Farto

12:23 am.
Rescued - Foo Fighters

Estou farto. Farto de não ter vez. De não ter voz. Farto de me levar ao desastre. De perder o controle. De perder o senso do ridículo. De preferir o caos a tranquilidade. De deixar-me sucumbir as mais miseráveis idéias.

Estou farto. Farto dos medos. Das lamentações. Das constantes noites mal dormidas. Das perdas. Das despedidas. Das palavras não ditas. Das mágoas proferidas. De tudo que deixei escapar entre meus dedos.

Estou farto do meu redor ser consumido. Estou farto das feridas. Estou farto de feridos. Estou farto das vozes. Estou farto dos demônios. 

Do passado. Do possível futuro. Do ontem. Do que pode ser amanhã. Do olhar calejado. Do nó na garganta. Do aperto no coração.

Estou farto de mim.
.
.
.
.
.
.
.
.

"... E o que vai fazer a respeito?"
"Lutar. Continuar lutando."

Comentários

Postagens mais visitadas