Tears

"Like... Tears... In the Rain..."
3:25AM

Eu custo acreditar que consigo botar essas coisas para fora. Por mais simples e naturais que chegam, são tão pesadas... Tão impactantes... Tão necessárias... Que sempre que o corpo clama por sua saída, algo dentro de mim automaticamente as impede, como se ao fazer isso, eu comprove minha fraqueza, minha tolice, minha mediocridade.

Custo acreditar que, mesmo quando finalmente elas caem, parece que ainda restam milhares e milhares dentro da minha alma, que clama ardilmente para que eu me force a expulsa-las. Mas... Nunca acontece.

Tento, falho. Tento, falho. Tento, falho... Um ciclo quase infinito. Interrompido apenas por circunstâncias específicas, estas que meu coração limitou há tantos e tantos anos... E que estão cada vez mais difíceis.

Só queria me livrar do peso de todas elas. Me sentir leve... Talvez... Na Chuva, onde ninguém possa as ver... Onde ninguém possa me ouvir... Eu consiga.

Comentários

Postagens mais visitadas