Acho que é isso...

12:39am
No song this time.

Sinto que, em determinado ponto da longa madrugada, meu cérebro resolveu parar. Foi como se, após longas batalhas internas, o cansaço tenha vencido... Pra vir a aceitação, ou calmaria, dependendo do ponto de vista.

Acho que é isso... Não consigo controlar muita coisa, portanto não há razão para deixar que tais coisas me controlem ao ponto de eu me tornar alguém que não devo ser... Ou que não quero ser.

É isso... O que posso fazer, sobre qualquer que seja o assunto, estou fazendo... Estou tentando... O melhor que posso... Inclusive nos dias em que, na real, eu não queria tentar absolutamente nada...

É isso... A vida acontece e eu não devo ficar parado vendo ela passar... Por mais assustadora que ela seja... Tenho que aprender... eu vou aprender...

Acho que é isso.

Comentários

Postagens mais visitadas