Chover...

1:21am
Stop Crying Your Heart Out - Oasis

Sempre fui um amante da chuva. Desde jovem, na minha mente via a oportunidade de lavar meu ser no meio das águas vindas do longínquo céu imenso, deixar fluir tudo de dentro... Fazer com que tudo finalmente pudesse sair... Para que as águas levassem...

Com o passar dos anos, quanto mais penso nisso, mais percebo a necessidade de chover... De poder me banhar e deixar fluir... Deixar tudo vir a tona... A raiva... A tristeza... O sentimento de solidão, angústia e medo... Tudo isso... E assim deixar a chuva levar... Junto com as lágrimas, escondidas sutilmente entre as gotas vindas do céu...

Se as circunstâncias me permitissem... Um local aberto em plena tempestade seria o cenário perfeito. Apenas eu... E a chuva. Gritos... Lamentos... Choro constante... Desespero... Apenas eu... Lavando minha alma com a água vinda do céu azul... 

Comentários

Postagens mais visitadas