Spillways

 


"A penitência nunca tem fim..."


20:32

Spillways - Ghost


A sensação que tenho, quase que constantemente, é que nunca terá fim. Nunca vou sentir de fato uma paz. Não importa quão calmo esteja o mar, as ondas fortes e a tempestade retornam. Os raios e trovões ecoam no horizonte. 

All your faith 

All your rage 

All your pain 

It ain't over now 

Nada parece findar. Tudo parece me levar de volta a ter o peso do mundo nas minhas costas, não importa para onde eu caminhar, não importa para onde meus olhos se direcionem. Tudo está lá. A culpa, as angústias, o temor, a sensação interminável de que, se não o carregar, não serei o que gostaria de ser. Sempre retorno para o martírio, para o flagelo... Para a provação.

All your faith 

All your rage 

All your pain 

It ain't over now

And I ain't talking about forgiveness 

Embora nada disso pareça ter fim, pelo menos agora consigo aproveitar os momentos de respiro. As horas onde nada mais importa, apenas eu. Apenas o que está a minha frente. Apenas aquele microinstante onde tudo o que preciso é acalmar a minha mente e deixar todo o peso nas costas ir embora. Esses pequenos segundos, por mais que não pareçam, duram uma eternidade dentro da minha alma, como se todas as penitências tivessem acabado... Até os vertedouros voltarem a rojar...


Through the Spillways... 

Comentários

Postagens mais visitadas