Photos

1:17am
Lost in Paradise - Evanescence

Existe um nível de admiração e obsessão que, ao alcançado, eu não consigo voltar mais. Cada vez, cada detalhe, cada traço... Me traz uma alegria imensa e contínua, como se eu estivesse recebendo uma dose extra de uma bebida quente para despertar, quando na verdade, estou apenas vendo uma foto.

A partir daí, segundos se tornam minutos, horas... E a imagem permanece na minha mente. Aquele sorriso. Aquele olhar. Aquela feição. Minha memória cria seu próprio retrato de um momento único e que, dentro de mim, se torna a mais bela canção no meio de um concerto que durá horas e horas... As batidas do meu coração entram em sintonia com minha respiração, formando um tom que somente aquele sorriso, aquele olhar, aquele rosto, seriam capazes de criar. A mais bela orquestra surge no meu ser... Apenas ao ver uma foto.

O curioso é que... O ciclo se repete incansavelmente, não importa a ocasião, não importa a circunstância. Minha alma não cansa dessa louca canção, minha mente anseia por cada batida, cada exalar, cada sorriso bobo e cada brilho nos olhos.

Tudo isso... Apenas com todas as tua fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas